segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Knoc, Knoc, Knoc,Penny

Sim...sou viciada em séries, e certamente busco inspiração nelas pra decorar, arrumar e deixar meu apê com a minha cara :) E agora ta na hora de começar a pensar nas cores e detalhes de decoração...

Pretendo deixar as paredes brancas, mas pra dar uma cor, pensei em colorir as portas...ou fazer algo diferente. 

Não tem como pensar em porta sem lembrar nas mais legais de todas as séries, as portas de Friends...

Porta do Joey

Porta do Joey

Porta da Monica

adoro esse epi.

Viajando pelo Sr. Google, achei estes sites falando de portas decoradas:
as minhas preferidas foram estas aqui...

Simples e charmosa.

Adorei a porta com um poster...um poema adesivado também deixaria a porta charmosíssima

Essa eu só colocaria um desenho diferente.


eu querooooo
Parece feita de doce!!!

0 comentários:

Postar um comentário